SAT

Sistema

Atordoante

Terrivel


Hoje eu fiz o meu SAT na minha escola. O SAT como e ja disse em outros posts e o teste que voce faz para entrar em uma universidade nos EUA. Tem o SAT e o ACT. Qualquer faculdade que voce queira mandar um formulario voce tem que mandar os resultados de pelo menos um desses dois testes. A prova do SAT tem 10 secoes e cada secao e cronometrada. O teste e muito cansativo, nao so pelo fato de ser cronometrada cada secao e voce nao poder voltar na secao quando acaba o tempo, mas tambem porque voce tem uns 3 intervalos e voce fica parando a prova, o que na minha opiniao faz voce perder o raciocinio.


Ao menos ja era.


Variety Show


Ontem a noite foi o Variety Show da Portage H.S.

Durante o show varias apresentacoes incluindo danca, musica e canto ocorreram.

Os alunos precisam se apresentar em uma audicao e os melhores sao escolhidos.

Eu tive que trabalhar novamente ontem a noite, mas foi bem divertido, principalmente porque voce ve alguns talentos da escola.
0 Responses
abcs