NBC Studios + Macy's!!!

Mais um dia na grande maca, infelizmente o penultimo.
Hoje nos decidimos ir mais tarde pra cidade porque todo mundo estava cansado ontem a noite e decidiu dormir ate umas 9 horas.
La na ferry eu ouvi dois brasileiros conversando, o que me fez rir por que era, sobre se um tinha assistido um filme porno hahaha
assim que nos pegamos o metro nos tentamos chegar a tempo para o nosso tour na NBC, mas nos nao conseguimos, felizmente a Sonya consegiu cancelar a conta no cartao dela, porque seria mais de 80 dolares... (ela tava pagando pra todo mundo)
Nos comemos no T.G.I. Fridays da 5th Avenue e depois nos nos dividimos. Eu decidi ir para o tour na NBC e eles foram para a Great Station, uma estacao de trem famosa.
Foi bem legal o tour por alguns estudios da NBC, e no final eles gravaram um mini noticiario com previsao do tempo.
Depois do meu tour eu fui para a Times Square para encontrar com eles e decidir o que nos iriamos fazer. Se a peca da Broadway nao fosse as 20:00 nos iriamos assistir uma, mas seria muito tarde para voltar para o hotel =/
Nos decidimos ir na Macys, a MAIOR loja de departamento do mundo!
A loja tinha 9 andares, e parecia que era conectada em dois predios... eh imensa!
Encontrei brasileiros no elevador de la tambem... haha
Depois de uma hora na loja, que teve um desfile de moda segundo a Sonya, nos decidimos voltar para o hotel, porque amanha e o ultimo dia e e dia de Chinatown!
Nos iremos fazer um tour por la com as nossas amigas chinesas que conhecemos ontem na 5th Ave.
Sayonara!
0 Responses
abcs