St. Patrick's Day!

"Todo mundo e irlandes no dia de Sao Patrick!"
St. Patrick's Day foi celebrado terca dia 17 de Marco. A tradicao e todo mundo usar roupas verde e apetrechos verde como o trevo.
Na minha escola varias pessoas estavam pelo menos com um chinelo verde, tinha gente que estava totalmente verde.
Eu postei um video no you tube que fala sobre isso...

A tarde nos tivemos treino de baseball e nos ganhamos nossos armarios, eu ganhei um varsity locker, o armario do time principal, e nos fomos para o campo novamente. Durante uma tentativa de pegar uma bola que estava bem alta, eu acabei pegando, mas numa posicao errada, acabou acertando um oso proximo a palma da minha mao, depois daquela bola eu nao movimenta-va direito minha mao.

A noite eu ainda tive o concerto pre competicao. Eu cheguei quase no horario porque eu cheguei tarde em casa do treino e acabei esquecendo minha camisa branca e meus sapatos preto.
Eu tive que tocar com quatro baquetas, eu acabei forcando ainda mais minha mao esquerda, mas o concerto foi bom.

Depois do concerto eu fui ao walmart comprar um negocio tipo gelol, tirou um pouco a dor =)
0 Responses
abcs