The kick of Liberty

E viva o Chute da liberdade...
Hoje nos fomos para Philadelphia, o lugar onde ambos constituicao e declaracao da independencia dos EUA foram assinados.
A cidade em si e muito bonita, eu ficava olhando para as ruas que nem bobo. Nos fomos ver o sino da liberade, que esta rachado, e tambem foi ao salao da independencia onde a declaracao foi assinada. Na frente do salao eu tirei uma foto com a minha irma, eu estou chutando ela na foto, que agora esta OFICIALMENTE nomeado por nos por the kick of liberty haha
Depois desta parte historica nos fomos procurar por um negocio que eh escrito LOVE. Quando nos chegamos no lugar nos vimos a prefeitura e uma igreja da cidade, e muito bonito. O "LOVE" em si era minusculo...
3 horas depois... Welcome to NY
Nos fomos para a Times Square, que lugar incrivel...
Milhoes de teloes funcionando ao mesmo tempo, carros e taxis que nao param de andar, gente vindo de todos os lados. Eu finalmente encontrei minha Sao Paulo numa versao americana =)
Nos comemos no Planet Hollywood de Nova York, e demais...
Eu ja comprei a minha camiseta I S2 NY e acho que vai ser dificil de se despedir da cidade daqui alguns dias...
Amanha nos vamos ir ate a Estatua da Liberdade e Empire State Building.
Outras informacoes a qualquer momento =)
0 Responses
abcs