The 50th state of Mr. Lindgren - Chocoholics Spring Break

Hoje foi um dia muito especial, nao para mim, mas para o meu Host Dad. Ele finalmente passou pelo seu 50 estado nos EUA: Delaware!
Durante a infancia dele, ele e a familia costumavam viajar de carro por varios estados e hoje ele finalmente passou pelo ultimo que faltava.
Ah, Primavera... me lembra... Ferias! HAHAHA
Aqui nos temos uma semana de ferias durante a primavera, e esta e a semana da minha escola.
Eu e minha familia estamos indo para o infinito e alem do Leste, na verdade ate Nova York!
Ontem nos ficamos dirigindo por 11 horas, passamos por Ohio e Pensilvania. A paisagem era a mesma, tinha bastante arvore seca e a fazendas.
Depois de comer no Mc Donalds varias vezes, e o ultimo estando fedido porque o sistema de ventilacao nao funcionava, nos dormimos em Harrisburg, PA.
Hoje de manha nos fomos para Hershey, PA. A cidade e surreal. Na verdade o nome da cidade e Derry Township, mas e conhecida por Hershey. A fabrica e localizada na cidade e a cidade e repleta de coisas magnificas como parque de diversoes e lugares que o dono da fabrica construiu como uma escola que em uma das partes tem o segundo maior domo do mundo e e destinada apenas para criancas carentes (parece uma universidade de bonita).
Depois de comer muito chocolate e de ter feito tours pela fabrica e cidade, nos fomos para Delaware onde Dave conquistou seu 50 estado.
Eu estou escrevendo de Newark, DE onde nos ficaremos esta noite.
Hoje nos tambem fomos para Elkton em Maryland, assim eu teria mais um estado na minha lista. Agora eu ja passei por 15 estados...
A cidade de Newark tem o campus da University of Delaware, e eh repleta de universitarios, o que e engracado porque a cidade e minuscula, mas tem todo aquele clima de universidade...
Amanha nos estaremos indo para Philadelphia, PA para mais um pouco de historia: The Independence Hall and the Liberty Bell (simbolos onde foi declarada a independencia dos EUA).
Na sequencia nos estaremos indo rumo a Nova York. O Destino da noite sera Times Square, um dos coracoes da "Grande Maca."
Por sinal, alguem que uma camiseta I S2 NY? HAHAHA
0 Responses
abcs