Flashes and Screams on the 5th Avenue

Hoje nos acordamos bem cedo e fomos pegar a Ferry que nos iria levar para a ilha onde fica a estatua da liberdade. Durante o caminho para o lugar que voce pega o barco eu vi uma familia de brasileiros cruzando uma rua. Na praca em frente ao "porto" tinha um senhor alimentando esquilos, e ele fez eu e a Lulu irmos la alimenta-los tambem. Eles subiam em nossas maos para pegar a noz, foi bem legal.
Na ilha da Liberdade nos esperamos uns 40 minutos para pode ir ate a base da estatua. Subimos mais de 240 degraus, mas chegamos la. A estatua e imensa, e la do topo voce percebe que ela nao "toma banho" haha
Depois da estatua da liberdade nos fomos comer num restaurante perto do Central park que nos pensamos que seria barato... mas nao foi...
O Cheeseburguer custava 17 dolares e cada bebida 4 dolares... A conta acabou saindo 100 dolares, meu pai ficou muito irritado.
Depois de comer num restaurante que nao era pra sair tao caro nos fomos andar pelo Central Park.
Um outro ponto turistico que nos fomos conferir durante a tarde foi o Rockefeller Center, que tem um rink de patinacao e varias bandeiras em torno, eu encontrei a do brasil e tirei foto...
Depois do dave patinar no rink, a coisa mais engracada do dia aconteceu...
Enquanto eu estava andando sozinho na 5th Avenue, eu vi uma multidao de gente enfrente de uma loja tirando foto e gritando. Quando nos voltamos pra avenida eu disse pra eles que eu queria saber o que estava acontecendo. Uma cantora japonesa bem famosa em Toquio estava dando uma entrevista e a populacao asiatica estava louca na frente da loja tirando fotos e dando chaus para a mulher. Nos acabamos conhecendo duas chinesas bem simpaticas que vao nos levar para um tour na Chinatown na sexta-feira.
Depois da loucura da celebridade e de tirar umas fotos da japonesa, nos fomos para o Empire State.
A cada um piso que voce chega em um elevador comum, voce ultrapassa 10 naqueles predio.
A velocidade com que voce chega no 80 andar e incrivel, o seu ouvido sofre o mesmo efeito de quando voce esta numa serra.
la de cima, naquele frio e em uma bela noite, nos pudemos tirar fotos e ver uma grande parte da cidade de Nova York, do predio mais alto da cidade.
Foi uma experiencia bem legal, e eu vi mais brasileiros la haha
Todo mundo voltou moido para o hotel, mas amanha e um novo dia com um tour pela NBC e talvez... Broadway =)
Abracos
0 Responses
abcs