Welcome to America







E ai galera, voltei aqui pra postar resumidamente como foi minha chegada e o meu primeiro dia de aula.
(detalhe estou sem acentos porque o teclado e diferente...)

Assim que entrei no aviao, eu encontrei uma brasileira que estava indo pra Medford - Oregon, Larissa, e ela simplesmente era minha irma gemea hhaha, nos brincamos, ela quer ser jornalista, e tem uma historia parecida com a minha. Chegando em Miami eu tive que ir para a Imigracao, eu estava morrendo de medo, mas foi facil, ele so pediu meus documentos e carimbou um papel. peguei minha malaa (que recebeu uma etiqueta de heavy hahah) e coloquei em um outro local para conexao em Chicago. No voo eu sentei do lado de um Jornalista uruguaio que estava indo cobrir a conferencia dos Republicanos =)
Cheguei em Chicago O`hare ( o nome do aeroporto) IMENSO! quando eu desci uma das escadas para pegar minha mala, estavam la Dave, Sonya e Lulu! Diferentes da foto, eles estavam com uma placa Welcome Thales! foi bem legal. Minha bagagem foi pra outro voo nao sei como, entao eles ficaram de entregar em casa as 2 am.

Chicago e muuuuito grande! me lembrou Sao Paulo. Chegando em Portage, IN eu percebi que as casas pareciam ter um mesmo formato e o centro da cidade nao e igual aqui! e tudo longe e separado e muito diferente, mas legal. A minha casa e otima!
Sala, cozinha, piscina, 3 quartos, um escritorio, banheiro e o mais legal, o porao!
tem um monte de coisas la embaixo, ping pong, esteira pra andar, bolas de futebol americano, basquete e muito fera.

Segunda feira foi Labor Day (dia do trabalho) demorou pra cair a ficha que nao era domingo e sim segunda, porque eles fizeram um cook out (parecido com um churrasco) mas veio aproximadamente 25 pessoas aqui! O churrasco e diferente mesmo, hamburguer, frango (eu realmente gostei dos chickens - que por sinal meu primeiro almoco aqui foi frango haha), fora um monte de doces e coisas que so tem aqui!. O Wall mart e imenso e com uma variedade de coisas que e inacreditavel.

Minha cidade esta quente no momento, bem quente, mas sim, eu verei neve! (e costuma ficar MUUUITO frio aqui)

Hoje foi meu primeiro dia na escola, que e imensa tambem (tudo e grande). Aproximadamente 5 ou 6 x maior que a minha no Brasil (sem brincadeiras e exageiros).
Minhas aulas sao
Pre calculus (matematica de primeiro ano)
Biology 2 (nao estou gostando nao dessa)
Orchestra advanced
US History, foi engracado que nessa aula um cara meio doido me perguntou: como sao as garotas no brasil?
eu disse: hot! dai ele disse esse lugar e seu, ninguem senta! hahaa
English 11th
Journalism!
Theatre - Speech

Sou Junior na escola, equivale ao segundo colegial, hj fiz alguns amigos, encontrei intercambistas (um brasileiro de aparecida tbm!)

Tudo esta otimo hehe, mas e muito cansativo estudo das 7:30 as 14:40, e tudo e muito grande!
Hoje recebi meu locker (armario) e um pen drive =)

Qualquer coisa que voces quiserem saber, comentem =)
E ja tem programacao p esse fim de semana, logo eu escrevo aqui!

Abracos a todos e boa sorte!
2 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Thales Trench de Camargo !!!!!! Antes de tudo...queeeeeee sonhooooooo tudoooo isso, até imagino sua cara de alegria. It´s Fun !

    Bom, puxa vida, vc não postou nada sobre o nosso DVD, estamos very upset with you ! I think that you don´t like ! :(

    Fiiiiiiiiiiiiii, muitas felicidades...poste todos os dias !

    Estamos no new office já..a Titi está fazendo um projeto lindo....depois que estiver td pronto mando as fotos.

  2. Unknown Says:

    Téliiiis

    que super uou tudo o que vc conto aii!!
    nossa,a gente jah tah com mts saudades de vc!;]

    e patz,vendo o outro comentario eu lembrei:pule a parte que eu to falando no dvd!!saiu suuuper sem noçao,e eu acho que fui a unica que falei sem ensaios sabe?imagine a beleza...hahaha


    beijoos.

abcs