Speech + Homecoming Parade


Hoje eu dei o meu discurso na aula de teatro, todo mundo tem que fazer isso. EU estava um pouco nervoso porque alem de ter que falar em ingles eu estava falando pra todo mundo da sala, mas foi muito legal, todo mundo prestou atencao e fez alguma pergunta. No speech eu tinha que falar sobre mim como se fosse outro personagem, um amigo apresentando o thales.
As coisas estao melhorando, mais do que ja estavam antes, agora ja sei onde ir em todas as aulas e ja entendo melhor, a unica aula que e mais complicada e biologia, mas ontem e hoje nos tivemos aula em laboratorio, e sim, LABORATORIO e muito legal.

Hoje as 5:30, horario local, teve um desfile na avenida principal porque amanha e o dia do jogo de Football dos Indians VS Pirates, foi muito legal!
Eu fiquei junto com a marching band. Tinha o pessoal que faz aula de Navy, algo relacionado a exercito, os jogadores de Football e os mirins, as cheerleaders e as mirins, varios carros exibindo candidatas a ser a rainha do homecoming. Foi muito legal! Amanha depois da escola tem uma festa, tipo pre festa para o jogo a noite, eu vou!


See ya galera!
3 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Thales...

    O que aconteceu com seu orkut? Nos conte... aiaiaiiaiaiaiaiiaiaiaiaia

  2. Thales Trench Says:

    Eu nao sei! oq houve? eu vi hj que ta suspensa minha conta que saco, pior que nao fiz nada!

abcs