Party + Homecoming Dance


Yeahhhhhhhhh!
Let's talk about the party that I had on Friday.
Nossa, foi muito legal! A festa era de uma Intercambista da Coréia do Sul, amiga da minha host sister, todo mundo lá estuda em escola particular, mas são muito legais.
A casa era gigante.... o porão tinha sinuca, pimbolim, muita comida boa, um projetor que ficava ligado e você via um canal de música pra trocar!
9 das 14 pessoas eu acha eram intercambistas hahaha.

Primeiro mico na América
Estava todo mundo fora da casa, quando derrepente o FIGURA ¬¬ vai entrar pra dentro e não percebe que a porta estava fechada, e antes da porta eles tem uma espécie de rede pra capturar insetos, então eu fui entrar e dei uma CABEÇADA na rede ¬¬.
O que aconteceu...
eu RASGUEI a rede da casa chique... não sabia onde enfiar a cara! mas tudo bem, depois fas coisas melhoraram hahaha.
Peguei carona até um lugar com uma menina de 16 anos, sim 16 anos pode dirigir aqui e ela dirigia bem, estava eu, o Nacho (espanha) e o Mat (Alemanha).
Depois ela deixou eu e o Mat numa pizzaria porque eu ia encontrar com a host mother dele para ela me levar. O time da Portage High School ganhou! /o/ 22 X 7 algo assim =)

Homecoming
Go Go Indians!!! Ontem foi demais!
À tarde eu fui na casa do Ricardo (Brasil) pra pescar com a família dele, e acabei vendo um dos coreanos que estava na festa, irmão dele! huahuaa
Mas eles mudaram de planos então ficou eu, a mãe dele (que fala várias palavras em pt) e ele.
Nós fomos no Wal Mart porque ele ia preparar para nós jantarmos ARROZ E FEIJÃO!!!!!
Hummmmmmmmmmmm estava MUITO bom! Foi o melhor que eu comi aqui.
Depois ela foi nos levar às 7 horas, sim a festa começava as 7:30 pm. Nós pegamos a Austriaca que ia de carrona ne chegamos lá.
Estava as 2 alemãs esperando por nós. Foi muito legal!
Nós ficamos conversando, e tinha hora que cada um falava sua língua e todo mundo olhava estranho, muito engraçado.
Uma hora todo mundo sentou pra comer, tinha frutas =) e salada... argh
Depois fomos dançar, sim eu dancei! hahaha
Estavamos nós dançando quando derrepente surge uma freshman, Morgan, e diz para o ricardo:
Você é o brasileiro?
Daí ela entra em euforia hahaha e começa a apresentar um monte de gente pra nós dois hahaha.
Ahh, as americanas são safadas MESMO cada dança... elas chegavam e grudavam na coxa de uns caras, e tinha gente que parecia ques estava felizinho demais nessas danças, já entenderam né... hahaha
Ficamos dançando com as meninas, uma hora a morgan perguntou: Voce tem DATE?
Entao nos começamos a dancar tipo umas musicas lenta ... hahaha
Teve o Cha Cha Slide e varias musicas legais, uma hora começaram a fazer um trenzinho e um dos meus amigos simplesmente disse Come on Thales, e me puxou pra dentro do trem!

Acho que é só isso, se alguém quiser saber mais coisas, pergunta ou deixa um comentário.
Todo mundo que vier pra cá TEM que ir nessas festas, é muito bom!
E eu tenho fotos que estão com a Janine (alemã)
Em breve eu coloco ;) e eu não vou pra Indianapolis ver a corrida é outra, será a Chicagoland Speedrace, em Chicago lol



Bom domingo, cya!

3 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Eita !

    Tá aproveitandooooooo


    Good Luck !


    ps: não esquece de perguntar da licença para dirigir.

  2. Anônimo Says:

    Oi Thales
    estou vendo que está aproveitando bastante hein. A Paulinha e a Dani mandaram um beijo e estamos aguardando o postal não esquece hein.
    Beijos
    Maria Silvia

  3. Unknown Says:

    Aow seu terrorista infiltrado traidor da causa!

abcs