News

Boooooa tarde pessoal, estou neste momento na PSH - Portage High School - na aula de Biologia.
Tenho algumas novidades.
Antes de mais nada, gostaria de agrdecer a todos que gravaram os depoimentos no DVD, muito obrigado, em especial a Roberta e o Helio que gravaram, fiquei muito legal, e ainda traduzi simultaneamente pra minha mae =)
Amanha nos teremos o Homecoming Dance, que e uma especie de festa pra comemorar o inicio dos jogos de futebol americano etc. Hoje as 7:00 pm tem um jogo de Football.
Aqui e muito legal, mas e gigante, entao sempre tem que tomar cuidado para nao se perder. Minha professora de Jornalismo me disse que a PHS talvez seja a MAIOR do estado, ou seja, nao e a toa que isso aqui e enorme!!
Semana que vem, sabado, tem o Orientation Day, com o meu Coordenador aqui da regiao de Northern Indiana, todos os intercambistas pelo qual ele e responsavel estarao la eu eu conhecerei todos =)
Fui na igreja da minha familia na quarta-feira, foi bem legal, e como se fosse uma igreja presbiteriana, embora eu seja catolico, eu gostei, o pessoal la e muito legal e engracado.
Domingo tem a Indy car race, que e uma corrida que ha em Indianapolis, pelo visto e muito legal, meu pai comprou ingressos ja para nos. Segunda tenho dois quizzes - uma especie de prova - em Pre-calculus e US History.
E isso ai pessoal, continuem postando, que responderei todas as suas duvidas SOON ;]

Abracos, sinto a falta de voces, embora esses dias todo mundo, ou quase, venha me dizer :
Are you the Brazilian?! hahaha

Inte
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    mannn

    cade a foto da date pra gente aprovar ow desaprovar????

    uhahuahuahuau

  2. Roberta Müzel Says:

    Fiiiiiiiiiiiiiiii, meu filho de amor....que saudades de vc... vc está fazendo muito falta aqui. Adorei que está postando no seu diário, assim, fico mais tranquila. Sua mãe (Lys) rsrs veio me visitar aqui no escritório hj, ficamos conversando bastante. Ela está com saudades viu.

    Fi, hj fiz minha primeira aula de hipismo na no haras, coloquei kape e bota, foi lindo...tirando que a Thaís, tirou o maior sarro do meu ALL STAR junto com a proteção da bota..mas td bem...é básico dela. O meu professor chama-se Lucas, muito competente e divertido...foi muito legal. Não tirei foto, pq a teacher não deixou, falou que era mico no primeiro dia. Mas na próxima sexta, não passa. AH! E no domingo vou assitir Horseball na hípica. Ai que emoção....


    Fi...saudades...juízo...aí!!! Fico feliz que vc gostou da igreja, eles serão uma bênção na sua vida. Vc vai ver só.

    Marque um horario neste fim de semana, para teclarmos. Ja cadastrei meu telefone, para ter desconto e ligar pra vc aí.

    Bom até filho de mãe !!

    Bjooooooo

  3. Anônimo Says:

    Esse blog está mais interessante que "A Favorita!"...rs

    Continue assim, mandando sempre notícias! Que bom que está se divertindo e está td certo por aí!

    Boa sorte, vamos nos falando!

    Fique com Deus.

    Beijos e Abraços,

    Madrinha! =D

  4. Unknown Says:

    Hello Boy!!!!
    Ola Thales...que bom ter noticias de vc....Divirta-se muito a cada segundo.... Estou torcendo muito por vc !!!!!Muito sucesso aí viu
    Ah gostou do dvd????

abcs