O dia do vermelho

É HOJE
Ontem foi, muito doido!
De manhã fui na escola, depois na orquestra, fono, academia pra se despedir. À tarde fui pra Tatuí trancar matrícula, e pra Sorocaba pra acertar os detalhes finais. Comprei um pandeiro pra eu aprender a tocar lá hahha, um cd pro pai, uns sabonetes da natura pra mãe e havaianas pra irmã.

Foi muito cansativo, mas fazer oque, hahaha último dia no Brasil é assim mesmo, uma correria...
À noite teve minha despedida, nossa foi muito legal.
Cheguei lá atrasado... hahaha também minha mãe sempre atrasa!
Quando vi a turminha lá tinha uma BANDEIRA DO BRASIL pra mim!!!! toda assinada com recados, nossa muito FODA. Pediram lá pro cantor dedicar uma música pra mim! Tava morrendo de vergonha ele falou algo assim :
"Essa música é pro Thales que vai fazer intercâmbio, boa sorte garoto e cuidado com as americanas pq elas são... e daí ele começou hahaha"
Então do nada veio um americano falar comigo! Ele é de Nova York muito gente boa (mas me digam, o que um americano vem fazer em ITAPETININGA?!!! fala sério haha).
Tirei várias fotos com a bandeira, as meninas não paravam de gritar. Meus amigos queriam me jogar pra cima, e conseguiram no final, compraram um chocolate pra eu levar e comer, só lá! hahaha
Depois sai com minha mãe, minha tia, meu irmão, Roberta e o Hélio, fomos na S. João.

Explicando o título do post...
Todo mundo que vai embarcar usa uma camiseta vermelha escrita High School, STB etc.
meu Vôo é de Guarulhos às 22:40 > Miami > Chicago.
Chego às 10 horas lá em Chicago, meus host parents vão estar com uma plaquinha com meu nome hahaha ai ai ai..

É isso aí, o próximo post será direto da terra do Tio Sam

Good Luck all!
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Thales,
    Esse dia foi de muita emoção para nós que te amamos demais. Despedida, abraços, fotos.
    Vai ficar na nossa memória para sempre.
    Desejo muito sucesso na sua vida.
    bjs.
    Ana

abcs