Starbucks

Booooooom dia!
Diretamente da Guidance para Itapetininga kkk
Ontem eu fui tomar um frappucino com alguns amigos, sabe quanto eu paguei o tamanho grande?! 4 dolares... hahaha
Amanha tenho Student Council, minha primeira reuniao, after school.

Fast Food

Preciso parar de comer Fast Food porque na escola tem isso, e as vezes nos comemos isso fora, e se eu nao parar alem de ficar gordo nao serei uma pessoa saudavel hahaha.

Transito

Aqui e COMPLETAMENTE diferente do Brasil. Eles nao podem se aproximar das bicicletas na rua, se voce esta andando eles fazem uma fila do outro lado da rua so pra voce passar. Fui atravessar uma rua ontem, voce aperta um botao, igual em Sao Paulo e tem muito carro!
Eles param o sinal por 10 segundos para voce atravessar, e meio esquisito.

Clima

Tem dia que ta um calor infernal, tem dia que ta friozao, muda bastante. E esses dias choveu muito, algo que nao acontecia a muito tempo, e causou enchente, poroes ficaram alagados. Em casa so molhou um pouquinho o porao. http://www.youtube.com/watch?v=ig9kLSOg2JY&feature=related (ano passado)

Escola

Como eu ja disse, e gigante!
Continuo achando o professor de Teatro doido, mas tudo bem, ele nao e sem educacao comigo pelo menos. Mrs. Parker esta sendo muito boa pra mim tambem, isso porque todo mundo acha que ela uma carrasca, mas pelo menos comigo e com o Ricardo ela tem sido legal.

Americans

Eles sao doidos! Com os intercambistas eles sao legais, tem varias pessoas que vem falar comigo, que eu nem conhecia...

Time for questions...
Se voce que saber algum detalhe sobre alguma coisa, ou algum assunto, comente neste post e no proximo sua duvida sera esclarecida =D

See yaa

P.S. http://www.youtube.com/watch?v=MnR6mxwi6t0&feature=related (este video tem alguams fotos da minha cidade, mas nao fui eu que fiz)
3 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Oi Thales !!!! Que saudade de vc amigo ! Tá fazendo muito falta.

    Bom, estou aqui para te pedir um HELP...tãtãtãtãtantan...adivinha, sábado tem sarau !!! E o Rãbens está no nosso pé para apresentar alguma coisa e até entrar no seu blog nao tinha idéia do que eu ia apresentar. Por isso, com a sua permissão é claro, veja o que você acha: pensei em levar o Resumo do seu Blog e Passar em Slides para o pessoal, assim, vc estará presente lá ! Inclusive o video da sua cidade que esta aí tb. Fi, me ajude. Vc quer gravar algo para falar para eles na sua linda H10? aia que emoção...

    Bom é isso, espero sua resposta. Nossa tenho muitas novidades pra contar. Depois eu falo.

    Um abraço, e fica com Deus. Abraço to your parents. Ah e para o Mounty tb ! rsrsrsrs

  2. Anônimo Says:

    Que inveja..... Adoro esse lugar Starbucks e aí comeu os bolinhos são demaissss.
    Só com a mulherada nas fotos hein e os amigos.
    Beijos
    Maria Silvia

  3. Anônimo Says:

    haha
    amei como vc explico cada coisa!
    e eu tbm LOOOVE a Mrs Parker!

abcs