I S2 Chicago

Tem alguma coisa melhor que essa cidade?!
Hoje eu fui em uma viagem com 25 intercambistas para CHIIIIICAGO!
Awesome!
Pra comecar pegamos o trem errado, Eu e o Ricardo, pegamos um trem 3 minutos adiantado que o do nosso coordenador. Quando chegamos em Garry (uma das paradas) eu vi uns intercambistas entao nos juntamos a eles.
Em Chicago nos fomos ver O FEIJAO hahah um negocio que parece um feijao gigante de prata. Fomos ate o Navy Pier que tem varias coisas e um parque de diversoes, que tem varias coisas patrocinadas pelo Mc Donalds hahha, e pra Michigan Avenue (compras!).
Fui na Loja da Nike, GAP, Guess, APPLE e varios lugares.

Foi demais a viagem!

tirei umas 122 fotos hahaha

Vou postar algumas aqui (tamanho grande porque todo mundo ta pedindo...)

E isso ai, qualquer coisa so comentar que eu respondo.
3 Responses
  1. =] Says:

    q cara de alegre q tu ta

  2. Unknown Says:

    Thales, estou encantadacom tudo. Vc está vivendo uma experiência única e maravilhosa.
    Que Deus lhe abençoe.
    Ana Lúcia

abcs