Homecoming GAME + Orientation Day

Ontem eu vi o meu primeiro jogo de Futebol Americano, e muito legal, mas eu nao entendi NADA hahah e fiquei conversando mais do que prestando atencao, tava chovendo, mas os Indios ganharam 22X20 contra os Piratas.
[Pep Rely]

Eles atiraram camisetas pro alto e uma acertou a minha cabeca, depois o guarda chuva da Venda(Indonesia) e caiu arquibancada abaixo, mas depois eu consegui.

O dia inteiro teve festa! AS 7:00 teve apresentacao da banda de Jazz, as 14:00 teve o Pep rely, que e muito legal, eles divulgam a turma que venceu a homecoming week, os JUNIOR venceram YEAH! e dai as cheerleaderes dancam, e os jogadores de football vao no meio do ginasio, e a banda toca e e uma legal!
As 17:00 teve a Tail Gating party que foi uma festa tipo pre jogo, vc pagava 2 dolares e podia comer um monte de coisa, beber, dancar e jogar uns jogos. Foi muito legal ontem, o dia inteiro teve coisa mesmo!

[Jogo de Futebol Americano]

Hoje eu fui no Orientation day, um encontro com todos os intercambistas da regiao do meu coordenador. Em segundo lugar no ranking das nacoes, os BRASILEIROS, sim! 23 intercambistas brasileiros hoje!


[Intercambistas]

Foi numa escola, e todo mundo teve que fazer um prato do seu pais. Eu fiz meu PRIMEIRO brigadeiro hahaha, e na hora esvaziou o prato =)
Tava otimo, ele passou aquelas regras bla bla que todo intercambista conhece, mas foi legal porque todo mundo se apresentou, e depois tirou foto e comeu comida de varios paises.


[Brasileiros]

Hoje comprei uma maquina fotografica tambem, ela e otima! Uma Sony DSC-H10.

E isso, agora vou poder postar mais fotos =)

Abracos e Beijos

P.S. Nao sei oque houve com o meu orkut, deletaram!
[Legenda das fotos]
1 Response
  1. Roberta Müzel Says:

    Adorei as fotos ! Principalmente aquela, cujo título é Go Indians GO! rsrsrsrsr

abcs