Splash... a piscina

Ontem eu dei uma volta sozinho com o Mounty (cachorro) pelo quarteirao, ate que foi legal e eu vi um esquilo! hahaha
Depois eu fui ate a City Hall (Prefeitura) para dar um Hi pra minha Host mom.
Ontem nao tinha NADA pra fazer a tarde, entao eu resolvi entrar na piscina porque meu host father vai fecha-la amanha pra temporada de frio. A superficie da agua tava otima mas no fundo tava muito gelada. O nivel da piscina e ate metade do meu pectus excavatus kkk.
Hoje eu vou ler um livro a tarde inteiro porque eu tenho que fazer uma prova dificil que vale pontos e o livro que eu peguei nao vale muito ponto, entao vou ter que alugar outros depois e nao tenho muito tempo. Sexta tenho PROVA de Biologia, com certeza vai ser de arrebentar porque e a materia que mais tem tarefa, digamos que todo dia, e Bio e sempre sao varias questoes pra responder. A Mrs Karmel me lembra o Vianna com essas milhoes de perguntas, a diferenca e que ele so passa isso pra prova, ela nao...

A minha professora de Pre Calculus continua achando que eu tenho que ir pra Algebra 2 nao sei porque, ja expliquei pra ela que eu tenho capacidade de continuar, vamos ver essa semana...

Hoje de manha meio que me atrapalhei com o horario de acordar e dai quando fui ver, o onibus ja estava fechando a porta!
Eu sai correndo pra tentar pegar o onibus, entao eu tropecei na escada da frente da casa e levei o maior tombo huahua o pior e que fez um rasgo na minha calca verde ...

Por hoje e so

Abraco
0 Responses
abcs