Tuesday

7 Days e eu estou de volta em casa...
Isso e uma sensacao tao esquisita porque agora eu considero aqui a minha casa tambem.
"Ter duas casas? Isso e coisa de maluco..."
Se voce parar pra pensar, eu passei por situacoes este ano em que o meu unico refugio era a minha casa e os meus host parents que estavam proximos de mim para me judar.

O sentimento em relacao em voltar para o Brasil e bom, mas ruim ao mesmo tempo.
Finalmente eu vou poder ver todos os que eu deixei Agosto passado, e se preparar para contar as historias daqui milhoes de vezes, ao mesmo tempo eu estou deixando pessoas e uma vida para tras novamente. Eu nao vou mentir, aqui voce constroi uma vida diferente, onde voce pode ser o que voce quiser porque ninguem te conhece. Eu nunca imaginei que eu estaria participando em esportes por exemplo... E eu nunca fui nenhum esportista no Brasil... A sensacao de poder fazer coisas diferentes e mudar o seu EU, e muito boa.
A coisa que ficou me martelando esses dias foi o fato de que quando eu voltar pra ca, tudo sera diferente NOVAMENTE.
Daqui um ano, a maioria dos meus amigos estarao se formando e daqui a 2 anos quase ninguem que eu conheci na escola estara pela cidade mais. Todos aqueles amigos que eu fiz aqui irao embora e acabarao se esquecendo de mim, so restara aquela lembranca de colegial onde eu participei um pouco.

MANTER CONTATO sera a coisa mais dificil, mas isso sera um diferencial para a minha experiencia. A maioria dos intercambistas acaba esquendo dos novos amigos aqui e da pra entender porque quando voce volta pro seu pais voce vai voltar para a sua velha rotina e vai voltar aos seus problemas e manter contato com o povo daqui vai ser algo que ninguem pensa muito. Manter contato com meus amigos sera uma das minhas metas para quando eu voltar no Brasil. Eu nao acredito que a minha experiencia sera completa se eu nao manter contato com meus amigos aqui. Eu nao vou deixar eles esquecerem de mim tao cedo, vou ser um pe no saco mesmo hahha

Enfim, manter contato com eles e algo que me preocupou durante todo esse tempo porque eu nao quero que essa vida que eu construi aqui seja esquecida e morra, eu quero continua-la e esta e a maneira de continua-la. E convida-los para vir me visitar no Brasil =p

Hoje eu finalmente coloquei todas as paginas do meu livro no livro, a Kelly tem sido uma grande ajuda, o livro so estara totalmente terminado no dia antes de eu partir.
Hoje a noite eu fui assistir Tranformers 2 com o meu amigo Tyler no IMAX (uma tela gigatesca).
Foi demais, o filme foi muito bom e a qualidade do IMAX e sensacional, o audio parece de Home Theater e a qualidade de imagem e perfeita.

Amanha eu terei 6 das para aproveitar aqui. Eu tenho alguns planos para amanha mas algumas coisas podem nao acontecer, como ir no barco de uma amiga e ver fogos de artificio.

Boa noite =)
0 Responses
abcs