Thales, a Bubblegum Sculptor

Hoje durante a minha "catequese" nos tivemos uma coisa meio diferente pra fazer, esculpir algo relacionado com uma carreira. Eu e meu amigo Sean estavamos na mesma dupla. O unico problema e que o material que seria usada para a atividade era goma de mascar que eu e meu amigo tivemos que mascar! haha
Eu tinha luvas entao nos tentamos fazer uma Maca (professor), nao deu certo. Fomos para um dente (dentista), nao deu certo ele falava que meu dente parecia uma casa. Fomos para a casa (arquiteto) e ficamos com aquela. Nos acabamos ganhando a competicao de melhor desenho com chicletes hahaha (nao sei como porque meu talento nisso e muito ruim).

Aqui foi dia dos pais hoje. Eu comprei alguns doces e um cartao pro Dave. A tarde eu fui na casa do Sean e fiquei la ate as 10:40. Nos jogamos "baseball", assistimos uma filme muito bom chamado Super Bad, jogamos video game e eu jantei bife la, foi muito legal. O quarto dele e cheio de medalhas que ele ganhou em Wrestling (luta greco-romana). Ele ganhou 2 medalhas de campeao estadual e ficou em segundo lugar do pais porcausa de um ponto, era pra ele ter sido o numero um no pais no nivel de colegial (o que e incrivel).

Eu me diverti pra caramba tentando ensinar um pouco de portugues enquanto ele me ensinava umas girias haha.

Apartir de hoje eu tenho 15 dias!
Eu nao vejo a hora de voltar, mas um dia como esse que eu me diverti muito me deixou triste porque eu vou sentir falta de todo mundo, principamente dos amigos que eu tenho saido no verao.
Depois dessa semana surgiu uma oportunidade para eu ir pro Mississippi e Louisiana!!! Eu ficaria na casa da prima do meu pai em Louisiana, ela tem um barco, e depois iria pro Mississippi visitar a outra parte da familia la. Seria muito legal se eu pudesse ir, mas a viagem custaria uns 460 dolares papai Joel... hahaha
Eu queria muito ir visita-los la, eles tambem querem que eu va passar um tempinho la antes de ir embora, voces sabem como e familia, ainda mais quando voce nunca mais ver ve-los novamente.

Por hoje e isso,
Esta semana vai ser intensa tambem!
Abracos
0 Responses
abcs