Football Camp

INSONIA...
3:30 da manha agora e eu estou escrevendo porque eu nao consigo dormir, talvez por ter dormido de tarde ou porque tenho pensado muito...

Ontem eu fui para um Football Camp de criancas. Embora tenha sido pras criancas eu fiquei com os meus amigos que estavam ajudando. Meu amigo Tyler me ensinou a arremessar uma bola de Futebol Americano e ficou praticando comigo o tempo inteiro. Eu tambem aprendi a fazer o Punt e chutar a bola. Em um dos meus chutes eu consegui chutar 40 jardas, o que ele achou muito bom pra quem nunca chutou aquela bola em formato de "Hey Arnold" lol.

Hoje eu terei que planejar o meu mes inteiro, talvez seja por isso que eu nao dormi. Com 20 dias pra ir eu quero sair com varios amigos e isso sera impossivel, entao eu vou ter que comecar a perguntar que dia certa pessoa esta disonivel e comecar a "agendar" haha. Parece idiota, mas organizacao sera fundamental pra me ajudar com esse problema.

Segundaeu peguei o meu boletim e eu descobri que eu estou no Honors Honors Roll do semestre!!! Em outras palavras eu tenho as melhores notas da escola, 'As' em materias normais E avancadas. Meu GPA agora foi 4.1, semestre passado foi 4.08. O maximo normalmente e 4.0, acima disso e so com materias avancadas e tudo A no boletim (meu caso =p). Depois a tarde, eu fui na casa do meu amigo Tyler e nos fomos assistir Land of the Lost no cinema e depois assistimos na casa dele Ghost Hunters.

Eu espero que eu dorma um pouco agora, mas pelo jeito eu vou madrugar.
Sessao CORUJAO! hahaha

Abracos!

P.S. Por sinal hoje e amanha eu ainda posso ir no Camp pra jogar com meu amigo enquanto as criancas estao fazendo as oficinas e eu to achando que eu vou comecara ir aos treinos de manha 7-9, nem que seja pra assistir, assim eu tenho algo o que fazer.
0 Responses
abcs