Wednesday

6 dias...
Hoje eu fiquei das 13:00 ate aproximadamente as 15:00 "limpando" o meu quarto, eu removi tudo das minhas paredes, coloquei todas as camisetas na minha mala, e deixei apenas alguams coisas fora como umas 6 camisetas para estes ultimos dias.
Depois eu fui na casa do Chris e fui ver o swim meet dele. Ele nada muito rapido!
Resultado: Eu acabei nao indo no Youth Group e todo mundo ficou puto da vida comigo, ficavam me mandando mensagens dizendo que eles iam me arrastar pra la, mas eu prometi que iria ver o negocio de natacao la e vi.
Quando eu cheguei em casa eles estavam aqui me esperando haha
Tudo ficou bem e nos fomos assistir um filme chamado Public Enemies, que foi gravado em Indiana (Michigan city e Chicago).
O filme comecou as 10:15 e terminou apenas as 12:40!!
Eu vi o Drew e o Keenan la tambem (vou sair com eles amanha).
Foi engracado porque eu tinha mandado uma msg pro keenan dizendo eu to te vendo daqui de cima, e provavelmente ele pensou que eu era maluco.
Dai o Drew me viu saindo do cinema com meus amigos e veio correndo do nada me abracar e disse que I miss you bro! Foi engracado porque ele nao me soltava, mas triste ao mesmo tempo porque eu vou sentir saudades de muita gente aqui tambem.
Amanha sera um loongo dia.
0 Responses
abcs