The end of an era

Hoje de manha foi um dia meu conturbado pra mim.
Eu, o Ricardo, o Rafael, o Tony e o seu intercambista, e a Judy fomos visitar o nosso antigo coordenador Warren Feece (O que teve o derrame a 6 meses atras).
Nos fomos em um abrigo de idosos, meio hospital.
Quando nos chegamos no quarto dele, eu tive um choque!
Ele estava cadaverico!!!
Porcausa do coagulo na cabeca, parte do cranio dele foi removido, e ele estava dormindo com o olho esquerdo aberto (o lado paralisado).
Warren foi um dos melhores coordenadores que a organizacao teve aqui nos EUA e ele tentava fazer de tudo para nos termos a melhor experiencia aqui.
Foi um choque para mim ver ele que sempre estava andando apressado e tentando divertir todo mundo, estar naquela cama daquele jeito.
A Judy nos contou que neste momento o corpo dele ja esta morrendo gradualmente (so tem osso). Eles nos disseram que provavelmente ele nao va passar da semana que vem =/
Ele foi um otimo coordenador, e todos nos amamos ele.
R.I.P. ( Warren a esquerda)

Depois de visita-lo nos fomos almocar no Schoops e a tarde eu fui para as Open Houses do Caleb, Ryan, Liddy e Kaylan.
Apesar da manha ter sido meio triste, a minha tarde foi muito boa, com a barriga cheia =p
0 Responses
abcs