Wicked

Ontem eu fui assistir Wicked!! Um musical da Broadway em indianapolis. A historia e a da Bruxado Oeste do livro O magico de Oz, e muito legal.
Os efeitos foram incriveis!!! principalmente quando a bruxa voa.
Ontem em Portage nos tambem tivemos a chamada Relay for Life. As pessoas andam num lugar da cidade o quanto elas quiserem pra arrecadar dinheiro para combater o cancer de mama. Eles vao das 6:00 da noite ate 6:00 da manha.

Semana que vem eu terei 3 semanas em Portage e vou ter que comecar a mover os pauzinhos em todos os sentidos.
Eu terei que ver o meu historico escolar e mandar para o consulado, vou ter que ligar pros meus aigos pra sair com eles e terei que comecar a pensar em como eu trarei tudo de volta para o Brasil, eu tenho muita coisa pra trazer e apenas uma mala.

Por sinal, os meus pais estao fazendo uma festa de despedida pra mim no dia 5 de Julho das 7:00 as 9:00 na igreja Grace Baptist. Tera comida, fogueira e um brasileiro maluco.
TODOS estao convidados a comparecer hahahah

Abracos! =D
0 Responses
abcs