Farewell Portage High School

EEEEEEE finalmente o ULTIMO dia de aula!!!
Ontem minha irma ligou da Coreia, foi muito legal!! me fez sentir um pouco melhor tambem, e ao mesmo tempo eu fui na festa de despedida do meu amigo da alemanha, Mathis.

Voltando ao assunto...
Assim que o sinal tocou, uma musica comecou a tocar, uma musica de formatura e todo mundo tava se despedindo. Foi bem triste. No onibus todo mundo aplaudiu pra mim e eu fui me despedir dos meus professores hoje. Uma amiga minha ate me fez um "bracelete" com as cores do brasil e me deu hoje =)

Hoje a noite nos tivemos o banquete dos esportes da temporada de primavera. Alguns jogadores receberam premios especiais e eu fui citado haha. O Diretor Atletico falou que eu era intercambista etc e que vao sentir minha falta e bla bla bla e Eu tonto pensei que eu ia receber algo, entao eu fui la na frente e a cara dele era de o que ele ta fazendo. Entao pra nao ficar ridiculo, eu agradeci ele e disse em portugues: Obrigado a todos e eu espero que ano que vem voces tenham uma boa temporada.
Todo mundo gritou e aplaudiu e tambem boiou (o que foi o mais engracado).
Eu tambem acabei recebendo a minha ultima letra, em Baseball!!!

Agora eu tenho 3 letras P, um premio de Pep Band, e inumeros certificados da escola.
Eu to voltando com muita bagagem!!!!
Hahaha

Eu vou sentir falta daquele escola gigantesca para um garoto minusculo =p

Abracos
0 Responses
abcs