White Sox!

5:56 da manha. Esse foi o horario que eu tive que acordar hoje. Meu amigo Sean veio me buscar as 6:45 para nos irmos ate a estacao de trem rumo a Chicago.
Nos chegamos em Chicago por volta das 8:45 e fomos diretamente em direcao ao 'Consulado Geral do Brasil em Chicago.' Quando nos chegamos la nos esperamos um pouco em uma fila ate o consulado abrir as 9:00
Depois de esperar 3 pessoas eu dei entrada nos meus papeis e a mulher me disse que nos teriamos que ir pagar uma taxa nos correios, entao nos tivemos que ir ate os correios e voltar.
Estava muito quente la, em torno de 33 graus e dai meu amigo falou, eu vou tirar a minha calca aqui (ele tinha shorts por baixo), e eu disse nao faca isso, voce pode ser preso! haha
Ele disse isso aqui e america, ninguem liga haha (realmente nao ligaram).
Voltamos pro consulado e dai eu peguei o meu historico escolar convalidado, agora ninguem pode vir me falar que eu vou repetir o segundo, terceiraooo ate dezembro pra mim haha
Depois de nos sairmos do consulado nos fomos procurar um lugar para comer e no caminho eu tava enxendo o saco dele a respeito de nos irmos pra Sears Tower, um predio gigante da onde voce tem uma vista muito legal de Chicago. E ele tem medo de altura... hahha e nao queria ir.
Nos comemos o Subway e depois fomos procurar um jeito de chegar ate o U.S. Cellular Field, "Home of the Chicago White Sox." Nos andamos ate o Navy Pier e dai eu perguntei para um homem como nos poderiamos chegar no estadio e ele falou voce tem que pegar aquele onibus ali!
E nos fomos atras pra pegar. Quando nos entramos eu nao conseguia entende o que o motorista dizia, ele disse 4.50 os dois, e eu entendi 45,00 e disse pro meu amigo e dai nos quase saimos do onibus porque seria um absurdo pagar aquilo. Nos sentamos e entao um senhor em torno dos 50 anos, muito esquisito, comecou a chavecar todos as mulheres do onibus!
Ele dizia: You are very pretty, e elas respondiam apenas com um thank you, o que quase me fez dar risada na cara dele. Ele ate mexeu com o meu amigo dizendo, voce so bebe agua? porque ele tava segurando uma garrafa de agua, e dai disse eu nao gosto de bebida alcolica, mas gosto de agua com sabores, nos ficamos tipo aaham... hahaha
Saimos daquele onibus na rua 35the andamos um quarteirao ate o estadio. Nos conseguimos lugares na parte superior e tava muito bom, tirando o calor.
O jogo foi muito longo e ao inves de durar 9 innings, durou 13! (Baseball nao tem empate...)
White Sox 6-5 Los Angeles Dodgers, 2 homeruns para o Sox =)
Foi muito legal apesar de ter durado 4:30. O "Scotty Pod" virou o meu jogador predileto porque foi ele que terminou o jogo hahaha. Foi durante o jogo que eu descobri que o Michael Jackson tinha morrido tambem.
Na volta nos pegamos um metro, e meu amigo nunca tinha andado de metro antes e tava nervoso que eu tivesse pego a linha errada. Deu tudo certo ate o momento que nos chegamos na Monrou Ave. Nos pensamos que estavamos perdidos por um tempo e ele tava pirando porque nos iriamos perder o trem das 6:45, o ultimo pra Portage. Eu tentei acalmar ele durante o tempo inteiro e quando faltava dez minutos eu comecei a pirar e dizer, Where's tat fuckin' train station!? Ninguem sabia onde ficava a Millenium Statiom, o que nos irritou, e ele comecou a tentar me acalmar (o que foi engracado porqueeu estava fazendo isso antes).
Eu acabei achando a estacao e nos fomos correndo ate la pra nao perder o trem, 4 quarteiroes...
Chegamos la ele me deu dinheiro pra comprar as passagens e falou que ia comer rapidao. Agente chegou 6:40, e dai quando eu vejo no horario do trem, dizia 7:10.
Eu fiquei puto da vida porque meu amigo provavelmente nos passou o horario antigo.. hahaha
Mas foi tudo bem depois daquilo.

Foi um dia muito legal =)
0 Responses
abcs