2 semanas

Hoje eu passei o dia na piscina, limpando mais um pouco e a noite eu fui pro Yout Group.
Ontem eu percebi que eu tinha exatamente 2 semanas e muitas coisas tem passado pela minha cabeca.
Eu nao consigo me imaginar voltando aqui como o meu amigo e ver o que ele ta vendo, " e como voce estar em um filme novamente com personagens diferentes."
Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo mas eu estou tentando aproveitar o maximo.
Amanha eu estou indo assistir o jogo do White Sox com o Sean e nos vamos para o consulado levar o meu historico para convalidacao.

Eu estou tentando escrever todo dia, porque em breve eu nao terei mais nada para escrever, o blog tem menos de duas semanas...

Por hoje e so, e provavelmente os meus proximos posts serao curtos e sem graca, a nao ser que algo interessante aconteca porque nao e todo dia que algo interessante acontece na vida de um intercambista, e por isso que nos nao escrevemos todo santo dia,mas enfim.
POR HOJE E SO! =p
0 Responses
abcs