The Winter Dance

Musica, iluminacao, chocolate. A Winter Dance de 2008 foi nada mais nada menos que fantastica.
Varios casais em traje formal, terno e vestido, musicas de todos os tipos e muita, muita comida.

Eu fui com a minha date, Megan, foi muito legal, apesar de eu odiar dancar, eu tentei e a melhor parte foi dancar devagar hahaha. Quando nos chegamos todo mundo vinha nos cumprimentar, tinha muita, muita gente que eu conhecia la, gente da minha banda, e outras aulas. Entrando nos tiramos a foto de casal num cenario. Foi muito engracado porque todo mundo estava fazendo umas poses meio que sensuais do tipo o homem atras agarrando a menina na frente e nos queriamos algo legal mas nao desse tipo, entao agente tirou uma foto dela puxando a minha gravata e eu rindo hahaha. Tinha fondue, cookies, ponche, bolo, muita comida. Teve uma hora que todos os membros do Student Council foram tirar uma foto, e eu tava nela tambem =) Um outro momento engracado foi quando eles abriram uma rodinha e meu amigo que era Dj comecou a dancar que nem louco e um outro amigo meu do time de Football tambem foi, eu rachei de rir. E eles queriam que eu fosse no meio tambem, "Come on Thales!".

Foi demais aquela noite!
0 Responses
abcs