Chicago, Patinacao, Macy's

Hoje o dia foi bem legal, ao inves de ir para o condicionamento de Baseball eu fui pra Chicago, "the windy city." Nos pegamos o trem de manha, Dave pagou para mim o bilhete e ficou de pagar o almoco pra Lulu, eu preferi assim, porque nao estava podendo gastar dinheiro, eu vou ter que comprar taco e luvas pra baseball. Chegando la, eles patinaram no Millenium Park, foi aberto um rink de patinacao gratuito. Eu nao patinei porque eu teria que alugar patins, e a fila de espera era imensa, Sonya tinha um par de patins e serviam pra Lulu, entao ela pegou, eu fiquei lendo meu livro num banco. Depois que teve o primeiro Inservice time, limpeza do gelo, nos fomos na Macy's, uma loja gigante de 7 andares, e eu comprei um relogio, um Tommy Hilfiger bem legal. Depois disso nos encontramos meus avos e minha tia, tio, primas e fomos almocar la na loja mesmo. O almoco foi muito bom, o problema era o preco. O cheeseburguer que eu comi, era a coisa mais barata, saiu 9,50 dolares...
Mas hoje foi o meu dia de sorte e o Phill, meu tio, disse que pagava pra mim, que era um agrado, ou seja, eu nao gastei com almoco e fui de graca pra Chicago, legal hein! hahaha Depois do almoco nos voltamos para o parque porque eles queriam patinar mais e eu fiquei lendo o meu livro. Na volta eu estava bem cansado e dormi o trajeto inteiro ate Ogden Dunes (a estacao do trem), depois do treino de ontem meu corpo inteiro estava dolorido. E, acho que vou voltar fortinho pro Brasil hehe.

Abracos
0 Responses
abcs