Virando um Indian Athlete

Quem diria! Ontem eu comecei a praticar um esporte aqui, que por sinal nao se joga no Brasil.

Comecei a jogar o maior passatempo americano, Baseball!

Como esta muito frio pra treinar no campo, nos estamos tendo condicionamento fisico. Comecei ontem correndo 2 Laps. Depois de correr, nos comecamos o "aquecimento", correr de todas as formas possiveis de um lado para o outro, igual no futebol que voce corre levantando o joelho e esses tipos de coisa.

Depois do aquecimento nos nos dividimos e grupos de tres pessoas para comecar a treinar swing, rebater a bola de baseball. O tecnico me passou a tecnica basica e eu comecei. Nao fui tao mal, rebati algumas bolas e o pessoal do time foi bem legal comigo, bem paciente.

Acabando a parte de baseball nos fomos malhar, tem um personal trainer que escreve num quadro branco o que cada time tem que fazer, ontem estavam os times de baseball, ginastica, golf e track.

Acabando a parte de musculacao, nos tivemos que deitar no chao e fazer milhoes de abdominais de todas as formas e outras coisas.

Ontem tambem patinei no gelo pela primeira vez na festa da Heather, e advinhem... eu nao cai hahaha

Hoje tive que ficar o dia inteiro na escola, cheguei em casa as 9:00 p.m pq depois do treino de basquete tive que tocar no jogo de basquete das meninas que comecou as 7.

Por hoje e so,

Abraco
0 Responses
abcs