22 de Novembro

Neste dia eu fui para Chicago com os intercambistas para ver o desfile da Disney e os fogos de artificio que eles iriam ter na Michigan Avenue. Durante o dia nos ficamos livre para ir pra qualquer lugar que nos quissesemos. Eu e tres pessoas fomos para o Navy Pier e depois para a Michigan Ave. Eu comprei finalmente um casaco de inverno pra mim, a melhor coisa que eu fiz. Calvin Klein e ainda paguei 50% menos. A unica coisa ruim que aconteceu foi que depois de comprar o casaco na Macy's nos fomos para a Nike Store e la eu percebi que meu casaco estava com o sensor da loja ainda, entao eu voltei la e pedi para os meus amigos me esperarem na loja da Nike. Quando eu voltei eles nao estavam la, e a avenida estava lotada de gente, parecia epoca de desfile na Avenida Paulista, voce nao consegue andar direito. Foi horrivel nessa hora, eu estava tentando achar eles porque minha amiga estava com a minha maquina fotografica, mas eu nao conseguia atravessar a ponte que eles tinham atravessado porque tinha sido fechada para o desfile. Depois de varias vezes tentar achar eles pelo celular, eu encontrei uma senhora que era medica do Veteran Hospital, e ela me ajudou a atravessar a ponte em um modo diferente, tivemos que cruzar um viaduto e depois subir as escadas denovo. Nos nao conseguiamos nos mover direito, depois de 20 minutos andando uma das host moms me viu e eu fiquei com ela e com o meu coordenador Warrent. Tirando essa parte desastrosa que me impediu de ver o desfile da disney e tirar fotos foi muito legal esse dia.
0 Responses
abcs