"Passam se os dias, os tepos mudam"

O que eu vou postar aqui nao tem nada a ver com mudancas bruscas, apenas mudancas climaticas.
Em referencia ao ultimo post... O chao estava todo congelado, havia neblina e neve... Hoje quando eu acordei e abri a janela nao havia neve, nem gelo, nem nada. Havia grama! As condicoes climaticas permetiram que a neve e todo o gelo derretesse da noite pro dia. Sera o aquecimento global? Eu nao sei, porvavelmente amanha ja tenha novamente, mas o que eu quero chegar e que algo nao esta normal. O vento estava tao forte que o carro da minha mae estava totalmente seco na garagem, e a porta do quintal estava fechada...
Hoje eu assisti Hancock, o filme e bem legal e a noite eu vou no cinema com o meu vizinho e uns amigos, arranjei algo pra fazer nestas ferias chatas hahaha

Peace out =p
0 Responses
abcs