O dia depois do Natal

Que dia!
Posso dizer que ja tive dias melhores... quero dizer, em que eu nao fiquei de mau humor devido ao sistema de saude americano.
O meu dedao do pe direito esta comecando a inchar, entao eu resolvi ir na sala de emergencia do Porter Hospital pra evitar desta vez de ficar igual o meu Big Finger", a ponto de precisar de drenagem. Depois de ajudar meu pai a escolher fotos para imprimir, nos fomos na prefeitura levar o lanche pra minha mae, eu comi mc chicken /o/ e entao meu pai me deixou no hospital.
Ele ia esperar, mas ele tinha que tirar a neve da entrada da casa e outras coisas entao eu disse que eu ficaria bem sozinho la. Quando eu cheguei a recepcionista me disse que tinham 11 pessoas na minha frente. Eu fiquei todo esse tempo lendo um livro, quando completaram 3 horas de espera eu resolvi checar novamente, porque todo mundo que estava antes de mim ja tinha ido, e algumas pessoas que chegaram depois tambem. Quando eu vou checar a nova recepcionista me diz que tinham 17 pessoas na frente. Espera. 17 pessoas? So pode ser brincadeira. Eu fiquei muito puto da vida e chamei meu pai pra me buscar, passei o meu dia inteiro no hospital pra nada. Chegando em casa nos resolvemos alugar um filme e comer pizza pra compensar o meu dia frustante. Eu aluguei Hancock e o meu pai As cronicas de Narnia 2.
Enquanto eu estava quase dormindo durante o "Principe Caspian" eu estava mandando mensagem para alguns amigos para ir no cinema amanha, para ver se "salvava esse dia". Um delea disse, "eu estou indo agora mesmo," entao eu disse, "ah ok." Entao ele perguntou se eu queria ir e eu disse claro. foi meio que de surpresa, mas beleza. Ele e dois amigos me pegaram e nos fomos. Um pessimo dia para iaao. A namorada dele terminou com ele antes e la eles discutiram. No final ele acabou largando todo mundo para uma "volta" e nao voltou, ninguem assistiu nenhum filme porque ele estava tentando voltar com ela, e nao era culpa dele, a menina que era cabeca dura. Nos ficamos 40 minutos procurando ele de carro. Eu, os dois amigos dele e 3 meninas no carro hahaha. Detalhe eram quase meia noite e tava totalmente nublado com gelo em todos os lugares.
Foi divertido, as menins gostaram do meu sotaque e ficavam fazendo perguntas, mas eu estava preocupado com o meu amigo. No final nos encontramos ele, quando ele estava perto da casa dele, depois de eu mandar uma mensagem pra ele dizendo que qualquer coisa que ele precisar ele pode contar comigo ele respondeu, "You really are a true friend man. I'm glad I met you".
Hoje foi um dia muito maluco, mas pelo menos eu acabei ganhando mais um amigo de verdade.
0 Responses
abcs