Christmas

Ho Ho Ho!
Feliz Natal!
O Natal aqui foi muito legal, e bem diferente do Brasil. Nos tivemos uma ceia um pouco diferente e o pessoal foi no porao jogar Ping Pong. Perto da meia noite todo mundo comecou a abrir os presentes, o "amigo secreto" foi apenas entregar o presente, nao teve toda aquela tradicao de descrever.
Eu ganhei uns 10 presentes. Luvas, 2 colonias (Hugo Boss and Curve), Underwear box que brilha no escuro, coisinhas de todos os times de chicago, meias, dinheiro, botas e camiseta.
A Ceia teve peru, linguica ao molhochurrasco, varios salgadinhos, maionese "doce" e outras coisas.
Quando era quase meia noite nos abrimos os presentes da familia, quando todo mundo tinha ido embora, e eu tive uma surpresa "agradavel" enquanto estava numa brincadeira de familia. Sonya disse, "Ah Thales adora Hanna Montana," e eu disse, "Mentira," "Ele tem um poster dela no quarto dele," (ele sempre falava isso), entao eu disse, "E mentira, pode la ver."
E nao e que tinha?
Ela e a minha irma colocaram so pra me infernizar. Apesar de me deixar puto da vida foi engracado.

Hoje nos viemos para "Neperville", IL e tivemos uma ceia com parte da familia do meu pai. Foi bem legal tambem

Feliz Natal a Todos! =))))
0 Responses
abcs