It's the most wondeful time of the year

Natal, "o tempo mais maravilhoso do ano" (musica do titulo do post), todos os dias voce escuta musica de Natal, principalmente se voce sintonizar na estacao Holiday Light, quero destruir aquela radio, minha familia sempre coloca nela, e eu nao aguento mais escutar musica de Natal. Mas continua sendo o melhor feriado do ano, "Let it Snow!", como diz esta outr musica, deixa nevar, a combinacao de neve com natal e maravilhosa, e aqui esta nevando bastante para comeco de Dezembro. Ontem nos assistimos a peca It's a wonderful life, que foi muito legal e hoje nos fomos cortar uma arvore num lugar especial pra enfeitar a arvore de natal, foi bem legal apesar de estar frio. Sabado nos tambem sorteamos nomes para o amigo secreto de natal, eu tirei o meu vo hahaha. Tenho que comprar presentes pra minha familia, pro meu avo e para alguns amigos. O natal e uma loucura aqui, todo mundo ja esta pronto no fim do Halloween para voces terem uma nocao, as lojas comecam a vender os enfeites e tudo.

Amanha eu posto mais, Abracos
0 Responses
abcs