Uma semana bem ocupada e cheia de compromissos...

Ola boa noite, diretamente do Porter Hospital onde estou visitando a minha prima Randi que nao esta muito bem estou postando o terceiro post do dia. Esta semana eu tive varias coisas. Segunda, Campus Life, apesar de estar cansado eu fui para ver alguns amigos e passar um tempo a noite. Terca foi o Grande dia, meu Christmas Concert com a banda. Depois de tocar a prima musica Candlelight Carol, onde eu tive um solo de vibrafone, o Mr. Symer pediu para que eu fosse la na frente dizendo que eu era brasileiro, que estava feliz por eu estar com eles e tambem depois uma amiga minha que esta deixando a banda este semestre porque ela passou em uma Universidade e estaria deixando a banda. Tambe neste concerto eu toquei a Brazilian Sleigh Bells, uma coisa engracada que aconteceu e que alem de eu ser brasileiro eu toquei os sleigh bells na musica =) Foi um otimo concerto, varias pessoas vieram me cumprimentar depois, e nos tocamos com o terno da escola, que e bem legalzinho. Quinta eu tive um outro concerto, desta vez com a Orquestra, apesar de algumas coisas inesperadas acontecer como um dos percussionistas faltar e ficar uma bagunca a parte da percussao, foi bem legal tambem e muito bonito. Hoje eu tenho o meu primeiro jogo de Basquete na Pep Band. A partir de hoje eu viro um musico de banda de jogos como basquete ate comeco de fevereiro, cobrindo todos os jogos da temporada que acontecerem em Portage. Sabado eu e minha familia vamos assistir uma peca de teatro chamada It's a Wonderful Life em uma outra cidade e sabado que vem tem a Winter Dance =)

Desculpe me por nao ter postado por esse tempinho, mas agora as coisas estao atualizadas.

Abracosd
0 Responses
abcs