Mississippi Trip and Thanksgiving

Na semana do Thaksgiving, ou dia de acao de gracas, eu e minha familia fomos para o Sul. Partimos terca e depois de 13 horas dirigindo cruzando 3 estados, nos chegamos la. Meu Thanksgiving foi muito legal, comi varias comidas diferentes, conheci muita gente, primos e primas, tios e tias. Ate fiz brigadeiro para o almoco em familia. La meu primo Bubby me ensinou a dirigir um Four Wheeler, uma especie de bugy que lembra uma moto, foi muito legal. Depois do Thanksgiving que foi na quinta-feira, nos fomos para Louisiana para visitar a prima do meu pai. Sexta-feira foi a Black Friday, o dia que todo mundo vai fazer compras para o Natal e etc porque tudo e mais barato, e e conhecido como Black Friday porque e o unico dia que eles nao tem "lucro". Eu, Sonya, Lulu e Bubby que veio com agente pra Louisiana, acordamos as 4:00 da manha para ir para certas lojas comprar, porque tinha filas enormes em frente das lojas, depois de perceber que o Laptop que eu ia comprar nao estava no Best Buy, eu fiquei bem desapontado mas depois nos fomos comprar umas roupas e eu comprei algumas coisas da American Eagle. A tarde todo mundo foi andar de barco em um rio, e eu dirigi o barco tambem, foi muito legal, experiencia muito boa. A noite nos voltamos pra Brookhaven, MS e no sabado nos fomos na casa da prima da minha mae, eu dirigi denovo o 4 wheeler e desta vez eu dirigi numa estradinha perto sozinho, foi muito legal. Domingo de manha nos deixamos a casa da Laura, tia da Sonya onde nos ficamos hospedados durante os dias em Mississippi, e voltamos rumo ao Norte frio, deixando o Sul.
0 Responses
abcs