Sick Tuesday

Diretamente da Sala de Jornalismo para a sua casa kkk. Hoje tive evacuation day no onibus. O que e isso? Treinamento de emergencia caso pegue fogo o onibus, todo mundo tem que sair pela porta de emergencia, tem 3 jeitos de se evacuar o onibus, e muito doido.
Ontem eu estava muito ruim, dor de cabeca, febre, dores nas costas, decorrente a minha viagem de fim de semana, esqueci de levar um agasalho e estava muito frio.

Amish Country & Cedar Point
A minha viagem de 3 dias comecou no sabado, saimos de Chesterton as 7:30 e por volta das 11:00 estavamos chegando em Shepard uma das cidades onde vivem os Amish. Os Amish sao pessoas que vieram da europa, uma regiao perto da Alemanha, que nao seguem o estilo de vida do seculo 21, eles nao tem eletricidade, andam em carrocas, nao tem igrejas, e moram em fazendas onde toda a familia vive. Para eles uma forma de cultuar Deus e nao seguir a sociedade, e pelo fato de serem diferentes eles foram perseguidos em seus paises e vieram para 3 estados dos EUA, Indiana, Pensilvania e Michigan. Quando eu cheguei la e vi todas aquelas pessoas com roupas estranhas, as mulheres pareciam aquelas pessoas dos feudos (idade media), com lencos na cabeca e vestidos estranhos, os homens lembravam judeus, com barbas longas (eles nao cortam) e chapeus pretos.

Cedar Point - O melhor parque de diversoes da America e melhor que o Hopi Hari - Eu bati meu recorde em montanhas russa, 6. Tudo bem que o parque tem 17.... Fui na mais rapida do mundo a Top Thrill Dragster com velocidade de 120mph ou 195 Km/h voce completa todo o trajeto em 3.8 segundos 128 metros. O parque estava todo decorado para o Halloween tambem, foi muito legal


Niagara Falls
Sensacional! A maior queda d'agua (em volume) te toda a America do Norte. As cataratas ficam na fronteira entre EUA e Canada. As Cataratas do Niágara são compostas por três grupos distintos de cataratas: as Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veill. Do lado americano, as Cataratas do Niágara podem ser observadas por praças e caminhos ao longo do Prospect Park, onde também está instalada uma torre de observação. Perto dali, o caminho "Caverna dos Ventos" leva os turistas a um ponto de observação próxima das Cataratas Bridal Veil.
Do lado canadense, o Queen Victoria Park (Parque Rainha Victoria) possui vários jardins e plataformas que levam a um posto de observação, que oferece uma vista espetacular das Cataratas do Niágara e, geral. Este parque também possui caminhos subterrâneos que levam a postos de observação, onde o turista possui a ilusão de estar dentro das águas caindo nas Cataratas do Niágara. O posto de observação localizado na Skylon Tower oferece a vista panorâmica mais alta das cataratas, bem como permite ao turista também ver - do lado oposto às Cataratas - a cidade de Toronto. Juntamente com a Konica Minolta Tower, a Skylon Tower é uma das duas torres do lado canadense com vista das Cataratas do Niágara. Ao longo do Rio Niágara, o Caminho Recreacional do Rio Niágara corre os 56 quilômetros entre o Fort Erie até o Fort George, incluindo vários pontos históricos da Guerra Anglo-Americana.
Os navios Maid of the Mist (eu andei nele), nomeados em homenagem a um personagem da mitologia ongionara, têm transportado turistas dentro dos redemoinhos das Cataratas, chegando bem próximos delas, desde 1846. A Spanish Aerocar foi construído em 1916, construído pelo espanhol Leonardo Torres y Quevedo, é um teléferico que transporta passageiros sobre os redemoinhos no lado canadense, abaixo das Cataratas.

Fonte Wikipedia.

The Rock and Roll Hall of Fame and The Great Lakes Science Center
Um lugar onde voce encontra muita coisa relacionado a Rock, e muito legal, comprei um cd pro meu irmao la, tirei fotos com guitarras gigantes e um carro antigo.

O Centro de Ciencias e muito foda, eu vi uma exposicao de robos. Um dos robos construia exatamente o que voce selecionava, selecionei uma camiseta, ele montou com pedacos de triangulos. Um outro olhava pra voce, era uma cabeca verde gigante que te seguia, muito legal!

Abracos
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Thaleees!
    que ótimoo que vc esta se divertindo!
    nossa já passo 1 mês heim!
    esta fazendo falta aquii!
    e deixa eu te conta o pedro foi despedido hauhauah
    altos bafões!
    Uiii aproveite muito ai!
    Juizooo!
    saudades Beijo

  2. Roberta Müzel Says:

    Thalesssssssssssssss.... qdo vc for mandar a encomenda...veja pra mim, com a Sonya, se vc acha esse perfume aqui

    http://corpoebanho.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=nina-ricci-feminino

    é da NINA RICCI PARIS LOCION CREMA PERFUMADA PARFUMS.

    A teacher disse que comprou aí ... pleaseeeeeeeeeeeee

  3. Unknown Says:

    Thales,
    maravilhoso os lugares...é tudo de bom.
    Aproveite bastante.
    bjs

abcs