PSAT

Hoje eu todos os Juniors e Sophomores que querem concorrer a uma bolsa de estudos fizemos o PSAT durante as 3 primeiras aulas.

O PSAT/NMSQT mede:
habilidades em leitura critica
habilidades em resolver problemas matematicos
habilidades de escrita

As razoes mais comuns para fazer o PSAT/NMSQT sao:

Voce recebe os resultados dos seus pontos fortes e pracos em cada habilidade necessaria para estudar em uma Faculdade. Voce pode focar na preparacao das areas que poderiam beneficiar mais em estudar ou pratica-las.
Para ver a sua performance em testes admissionais (Vestibular)
para entrar na competicao de bolsa escolar
Para ajudar a preparar para o SAT

Fonte: College Board

O problema e que por ser intercambista e nao ser americano eu to desclassificado, mas eu fiz o teste mais pra ver como eu to pro vestibular, tudo bem que so tem matematica e ingles... hahaha
A prova foi complicada, pelo menos pra mim e pros outros intercambistas, porque tem muitas palavras que eu nunca vi, palavras antigas, e se voce nao tem vocabulario desista...

Sabado e dia, ou melhor, e Brazilian Night... o delicia comer a comidinha de casa =)

Abracos
0 Responses
abcs