Square Dance & Big Finger




Ontem como eu havia postado foi a Square Dance no YMCA de Valpo.
Eu pensei que seria uma porcaria porque quando eu cheguei nao tinha quase ninguem, e quando vimos a banda que ia tocar (varios velinhos, tipo musica tipica de algum lugar) imaginei que seria ridiculo. A danca e ridicula, mas e divertida hehe. Voce danca em quadrados de oito pessoas, e voce tem um(a) parceiro(a) e um(a) corner (a) (pessoa que fica a sua esquerda). se alguem quiser eu posso mandar um video mostrando a danca.

Ontem eu fui na "praia", que na verdade e o Lake Michigan. E muito bonito, tem dunas de areia la e bem legal. Nos tiramos fotos "familia" para o natal, ficou muito legal, vou postar uma aqui...

Hoje eu fui no hospital... nada grave, so uma infeccao no dedo hahaha. eu comecei a cutucar minha unha, como sempre e advinhe no que deu? Meu dedo inchou, ficou roxo e tava cheio de pus hahaha. Mas ta tudo bem fui no hospital hoje e o medico fez drenagem, abriu e tirou o pus =p

Licao do dia: Nao cutuque o seu dedo, ele pode cair hahahah

Abracos
5 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    aiaiaiaiaiai, quantas vezes eu avisei sobre ficar cutucando o dedo Thales ! iaiaiaiai viu...mas td bem, o chic é isso, ser socorrido nos EUA, como diz o Ladir, : É MARAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    Assim, que meu tornozelo melhorar, envio o leite moça e o feijao.

    bjo

  2. Anônimo Says:

    abre o olho thales! hauaiahauaiua

  3. Unknown Says:

    uiaai.. pareceu mensagem subliminar essa historia de cutucar a unha.. :/ tava fazendo justamente isso.. òó Thalesss!! muito divertidas as suas 'aventuras' ai nos states! *-* e parabens pelo A+ em matematicaa!! :DD e da redação.. vou ate contar pra Neuma.. :x rsrsrs
    beijooss, fica com Deus!!

  4. Unknown Says:

    Olá Thales,
    conversei com a sua mãe e ela me contou sobre o seu dedo. Ela ficou tranquila pelo fato de vc ter o seguro que cobre tudo e sendo assim socorre no que for necessário.
    Se cuida hein!!!!
    bjs

  5. Unknown Says:

    Me envie o vídeo dda dança.

abcs