The American Way of Marry










Salve salve, ontem eu fui para o meu primeiro CASAMENTO!!!
Yeah, nao foi igual o American Pie mas foi bem legal.

A missa foi bem curta, eu vi uma missa em ingles, e muito estranho! Eu estava um pouco perdido, porque nao sabia rezar o pai nosso em ingles etc mas foi so uma hora, diferente dos casamentos no Brasil.

Depois da cerimonia religiosa nos tivemos uma festa que foi simplesmente FANTASTICA!!!
Nao e muito diferente, voce tem janta, fotos, musica e danca. A diferenca e que alem das musicas dos anos 80 eu vi umas dancas muito malucas, as americanas dancando coladas com os americanos... e outras coisas do tipo que voces possam imaginar em festas americanas. Gente bebada e maluca, uma senhora caiu quando tava dancando (bebada) hahaha.

Os newlyweds abaixo: Pauley e Megan

Hoje foi muito legal, shopping time in Michigan City!
Comprei varias roupas de marca: Tommy, Nike, Hollister e Reebook.
E meus amigos, o outono aqui e gelado, se voce nao tiver roupas que te aquecam voce congela.

See ya, miss all!

P.S. Estamos indo para uma Haunted House (casa mal-assombrada) depois eu posto fotos
4 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá Thales,
    Curtindo muito aí! Fico feliz por vc.
    E trate de prender a rezar o pai nosso em inglês..rs..rs
    Hoje aconteceu a Feira de Ciências na escola foi muito legal!!!!Faltou vc lá.
    Um forte abraço e se cuida.

  2. Anônimo Says:

    eu quero michigan cityyy
    UM DIA vou lah, vou na fé!

  3. Roberta Müzel Says:

    Jesussssssssssss, não creio que a pessoa vai para os Estados Unidos sem saber rezar o Pai Nosso em inglês !!!???? Jesus toma conta!

    hahahaha, ainda não guento esse menino!!!! até eu que nada sei dessa língua de "ódio"...sei!!!!

    Thales, que dez o casamento hein...presta atenção nas cerimônias para vc me contar para o ano que vem eu colocar essas idéias americanas no meu. E por falar em casamento...na sexta-feira e no sábado, realizei 10 (dez) casamentos no Cartório de Registro Civil aqui em Itapê...ahhaha foi a primeira vez, teve troca de alianças e tudo...muito emocionante...teve uma noiva que não conseguia falar...rsrsrsrsr

    Bom é isso...
    ah..lembra da minha amiga Anelisa? ela vem em dezembro!!!

    Bom outono aí pra vc !

  4. Thales Trench Says:

    Hahaha, e dificil Ana!
    Roberta ta ficando famosinha nos casorios hein! hahaha

abcs