Halloween Muahuahuaha...

Outubro esta ai, o mes das Witches, ou melhor, BRUXAS!
O Halloween e festejado no dia 31 de Outubro. Adolescentes e criancas se fantasiam de monstros e vao nas casas pedir doce com a famosa frase: Trick or Treat? Esse vai ser o melhor feriado, voce ganha MUITO doce!

Nas caminhadas com o Mounty que eu fiz pela vizinhanca eu vi varias casas decoradas com cemiterios na frente, bonecos de fantasmas gigantes, luzes, aboboras e outros enfeites. Terca-feira nos comecamos a decorar nossa casa. Sonya esta indo pra Africa neste domingo, como missionaria, e nos queriamos fazer uma surpresa pra ela. Colocamos aboboras na sala, luzes em varios quartos, e enfeites na janela. Dia 01 de Novembro nos teremos uma Halloween Party no porao!!! A ultima vez que eles fizeram uma festa de Halloween foi a 2 anos atras, quando a outra intercambista do Brasil estava aqui. Comida, jogos e surpresas (Muahuahua)!

Domingo o pessoal do grupo de jovens veio em casa a noite, e todo mundo foi pro trampolim e comecou a cantar musicas (imagine um monte de gente sentado num trampoilim...). Nos tiramos fotos e eu gravei eles cantando, assim minha Host mom vai poder escutar no Ipod dela.

Minha professora de Ingles disse que o discurso que eu fiz baseado na redacao que escrevemos foi o melhor discurso em todas as aulas de literatura dela Oo. Tirei A+ na prova de matematica tambem e VOU entrar pra equipe do Year Book - O livro do ano!!!

Esse sabado nos teremos a Square dance (Nao e a danca do quadrado!). Todos os intercambistas terao que ir nesse evento, tera uma banda que vai tocar durante a festa.

Dia 21 de Outubro tem o Halloween Concert, e eu vou tocar percussao na banda do Mr. Symer!!!!

Fotos....

Abracos!

4 Responses
  1. Anônimo Says:

    demoro, me convidaa!!!!

  2. Kelsen Rodrigues Says:

    Aeee Thales...muito massa heim??? isso mesmo, curta bastante...pegou o yearbook né...legal, acho q vc vai curtir bastante...quando fiz foi show...aliás, acordei cedo hoje e por sorte vi o endereço do seu blog no msn e entrei...pareceu uma viagem no tempo...lembrei demais do meu intercâmbio...muito bom, guarde todas as recordações e contatos que puder pois essa experiencia é única mesmo...

    grande abraço

  3. Gesse Says:

    Legal, eu curto muito o seu Symer exemplo pra mim de como se ser um bom ótimo professor. Ele cuida não só da música mas das pessoas é bem legal =)
    abraçoo!

  4. Roberta Müzel Says:

    Thalesssss, ORGULHO DE FI !

    Adorei isso aqui:

    "Minha professora de Ingles disse que o discurso que eu fiz baseado na redacao que escrevemos foi o melhor discurso em todas as aulas de literatura dela Oo. Tirei A+ na prova de matematica tambem e VOU entrar pra equipe do Year Book - O livro do ano!!!"

    CONGRATULATIONS !!! MY PROUD!

abcs