The Halloween Concert

Boooa noite!
Terca eu toquei no concerto de dia das bruxas, cada um tinha que ir vestido de um jeito, eu fui como um jogador de futebol brasileiro terrorista machucado hahaha. Foi muito legal e depois nos tivemos uma especie de confraternizacao de Halloween, cada um trouxe algo, como nos fazemos no Brasil.

Sonya voltou da Nigeria, e ontem foi o aniversario dela. Durante o grupo de jovens nos comemos bolo, eu apresentei o meu video (ela chorou kkk) e ela falou um pouco sobre a experiencia dela em Nigeria.

Meu primeiro artigo esta pronto e eu recebi elogios da professora =)

O primeiro trimestre esta terminando, amanha tenho tres provas e hoje tenho matematica. Dia 30 e 31 nos temos o Fall Break, as ferias mais curtas de todo o ano, apenas dois dias devido ao Halloween.

Tudo esta correndo muito bem, amanha tem uma festa de Halloween em Southbend que uma brasileira ta fazendo, mas provavelmente eu nao vou porque eu tambem tenho um casamento, o casamento do Pauley (meu primo) e da Megan (minha futura prima).

Aqui esta super gelado, convertendo para Celsius, ja chegou a uns 10 graus pra 7 eu acho. Tenho que comprar agasalhos porque e muito frio, nao sei como tem gente que vem pra escola sem agasalho.

E isso ai,
Abracos
2 Responses
  1. Thales Trench Says:

    Voce gosta enquanto voce ta derretendo em itape ne kkk

abcs