A toast for the new life!

O titulo desde post significa, um brinde a nova vida. Em 3 dias completa 2 meses desde que eu me tornei gringo, ou melhor, foreigner.
Este fim de semana foi realmente muito bom. Tive o Casamento e a reception party na sexta, sabado fui pra Michigan City no Ligh House Outlet e a noite fui na Rail Ride em um parque, uma trilha numa carretinha que voce percorre um parque e uns caras tentam te assustar, ate que e legal hahha, hoje eu fui na igreja de manha e me tornei um americano, meu futuro primo Mark me ensinou a jogar Football (o americano) e a tarde eu fui pra igreja denovo porque teve uma confraternizacao.

A semana foi bem legal, e ainda tem 8 meses pela frente que serao muito bons, esta semana eu tenho o Fall Break como eu ja disse, 2 dias e Trick or Treat (O dia), muitos doces me aguardam hahhaa.

Hoje eu tambem fiquei sabendo que algum vizinho matou envenenado meu cachorro. Isso me deixou triste (quando as coisas vao tudo bem, sempre acontece algo), mas eu espero que ele esteja bem agora onde quer que ele esteja.

Amanha tenho Campus Life, vou tentar ir denovo, semana passada foi bem legal, e estara bem frio a previsao do tempo mostrou que estara em torno de 5 graus celcius, e como todo mundo disse, isso ainda nao e nada Thales.

Por hoje e so =)

Bye

Fotos da Rail Ride...
2 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Oi Fi !!!

    Hoje segunda-feira, dia do funcionário público aqui. Aí, os Advogados pegam carona nesse dia para descansar tb. Afinal como vc sabe, não temos vida e nem férias, temos PRAZO ! rsrsrsrs

    Hj vou aproveitar para ler seu blog e ir ao correio enviar sua encomenda "DOCE" rsrsrsrs

    Nossa, ao ler, fiquei triste em saber da morte do DOG...é aquele da foto né? Infelizmente existem pessoas frias e más na terra. Mas tudo que se faz .. volta !

    Thales...Carpem Die !!!

    Saudades Amigo.

  2. Thales Trench Says:

    Ebaaa, brigadeiro! hahaha
    Folgada, enquanto voce tem feriado segunda eu tenho que estudar, mas tudo bem... sexta feira tenho Halloween hahaha

abcs