Tha suitcase

Como eu havia dito eu ia arrumar minha mala, pensei que fosse o cão chupando manga, mas nem foi tão dificil assim. É claro, mãe é mãe e se a sua está por perto de você na hora da mala ela vai te encher o saco pra levar o GUARDA ROUPA INTEIRO!
Apenas as camisas não coloquei dentro pq amassa, mas está mais ou menos assim
01 sapato
01 sapato pro terno
3/4 Jeans
10 camisetas de manga curta
02 camisetas de manga comprida
06 shorts/bermuda (queria levar quatro, ela me fez colocar + 2)
01 toalha
01 diciónário PT/EN + 01 dicionário EN/EN
xx meias e cuecas (muitas)
02 Pajamas lol (summer and winter)
01 Blazer
2/3 moletons
01 gorro (não sei pq¬¬)
01Terno

Quero ver se diminuo algumas coisas porque ela quer que eu leve tudo!

Outra coisa, ontem eu estava MUITO desanimado, porque além de não ter família e, digamos que, todo mundo está nos EUA, eu não estava aparecendo nem no site onde ficam os estudantes que estão aguardando a família.
Parece que a coisa está melhorando, ontem à noite entrei na comunidade do STB e vi um post de um amigo meu dizendo que tinha me visto no site! Oo
Enquanto TODO mundo não vê a hora de sair do site, eu fiquei SUPER feliz de me ver hahaha (nunca tinha me visto ¬¬).

A minha descrição, ao meu ponto de vista, ficou ótima ta assim:
Thales é um bom estudante com uma variedade de hobies e interesses. Ele gosta de tocar música, ir ao teatro, ao cinema, ou nadar às vezes. Thales toca regularmente em uma orquestra e em seu futuro espera se tornar jornalista. Ele participa de trabalho voluntário onde ele ensina música a crianças carentes. Ele também faz parte de um grupo que trabalha no desenvolvimento de uma programação de TV "Limpa". Thales tem uma forte personalidade e procura melhorar seu inglês, fazer novos amigos e aprender mais sobre a América

Só espero que agora não demore muito para eu sair do site =)

Quando eu souber da família volto a postar
CYA

0 Responses
abcs