O início

Boa noite, agora é 01:27 minutos e eu estou "inaugurando" este blog que dei o nome de Diário de um intercambista.

Galera, como vocês sabem eu ainda estou esperando família ¬¬ so... eu não tenho data de viagem nem nada (não se preocupem, a minha família será a mais legal de todas... (Y))

Em homenagem a minha amiga Bella =) estou fazendo um blog também para contar à vocês o que está rolando nas tardes californianas =p

Assim que eu souber de alguma coisa sobre minha família eu volto a postar aqui. É isso ae!
4 Responses
  1. Bruno Trindade Says:

    primeiro comentário !! hahahh

    é ainda estamos na merda sem ter nada o que postar nem nada pra pensar mas tu sabe que os nossos intercambios que vao ser os melhores hahahahah

  2. Unknown Says:

    Thaaaaaaaales

    super que vc vai ter que manter esse blog mesmo depois de viajar pessoaa!
    hahaa

    pra gente ter como atormentar vc!;]

    beijoo.

  3. Thales Trench Says:

    hahaha pode deixar maril =)

abcs