Um término de Inverno diferente...

É, este inverno foi muito diferente pra mim, ao invés de estar indo para escola, estou dormindo e indo pra academia. É muito estranho, deixa eu colocar uma ênfase nesse muito porque antes era bem diferente, é MUITO estranho não estudar de manhã mais, dá a impressão que você ainda está de férias, que tem suas vantagens e desvantagens.


Vantagens

- você pode fazer o que quiser durante a manhã

- mais tempo para dormir (ô coisa boa)

- não precisa ir para aquela aula chata de manhã, nem levantar cedinho


Desvantagens

- não tem o que fazer, simplesmente não tem, todos os seus amigos estão na escola e você não faz nada

- férias sem viajar = tédio

- o tempo não passa, e sua família parece demorar mais pra chegar

In the afternoon, segunda eu vou pra minha aula de Percussão Sinfônica (não é batuque nem bateria!) no Conservatório de Tatuí, segunda é o melhor dia, quando eu estou lá parece que todos os problemas são esquecidos, inclusive o de ainda não ter viajado. Já de Terça a Sexta é só trabalhar à tarde. Resumindo, um tédio!

Sorte que eu saio às vezes com alguns amigos e distraio um pouco, porque esta rotina de fazer nada é muito chata hehe

Pelo menos não é só comigo, todo mundo que espera família, está num tédio também. Mas nós não deixamos barato, em Julho foram feitos dois churrascos, um no Rio de Janeiro e um em São Paulo. Foi muito fera, quem eu ainda não conhecia pessoalmente, todo mundo já teve um contato prévio seja pelo msn ou pela comunidade do STB, eu conheci no churras de Sampa. No do Rio teve mais gente, mas avaliando os dois churrascos dá pra perceber que os dois foram ótimos.

Os três hyperlinks que eu coloquei aqui são referentes aos temas, são vídeos que eu produzi, mostrando um pouco sobre cada assunto, pretendo levar pros EUA para mostrar pra minha host family =)


Está quase na hora do almoço, a fome bateu! Por hoje é só.

Abraços e beijos

P.S. Até que escrevi bastante para o primeiro dia do Blog não? hahaha
0 Responses
abcs