Finalmente HF!

Caramba, QUE DIA
ontem eu tinha entrado no site certo?
e não é que hoje eu saí!
Vocês não tem noção, eu tava num enterro lá daqui a pouco meu irmão me liga:
"Um americano ligou aqui"
pensei que fosse zuação, mas daqui a pouco o tal americano liga!
"Télis?" (meu nome! hahaha)
e daí ele me disse que era da organização americana e que em breve eu estaria recebendo família, ele me perguntou algumas coisas também, foi bem legal a conversa até.

Eis que à noite umas 19:00 horas a minha agente do STB Márcia diz "berrando" no msn:
"Thales, o seu placement!!! Chegouuuuu!"

Nossa, foi muito legal! esse dia pode ter certeza que não vou esquecer!
primeiro entro no site
recebo ligação do americano
saio do site
recebo família!

SENSACIONAL hahaha

No placement (documento que fala os dados da família) fala que a mãe tem 42 anos - Secretaria governamental, o pai 49 - operador de maquinas, tem um dog e uma intercambista da coréia do sul, sem filhos.
Vou para Portage - Indiana, é dona Robert, sua praga pra me mandar pra Indiana só pq eu falava mim funcionou =) mas foi boa!

Imediatamente após o placement a outra agente Silvia veio fechar a passagem comigo porque eu fui um dos contemplados!!!!!! Embarque IMEDIATO! hahaha

Embarco dia 30/08/08 às 22:00 com conexões São Paulo/ Miami/ Chicago
vou ficar a 40 milhas de Chicago!
Sei também que vou pra escola de yellow bus e às aulas já começaram dia 20 por isso tenho que ir logo

Liguei pra eles às 20:40 e pouco a Sonya minha mãe atendeu, foi muito legal entendi quase tudo que ela disse, ela tinha dito que estavam falando de mim na hora =) e que eu liguei, ela é MUIIITO simpática!

TO MUITO FELIZ, valeu a pena a espera, e pra quem tá sem família (pouca gente) já já chega, pode te certeza, a espera VALE a pena!!


"Together We Succeed!"
2 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Aiiiiiiii que orgulho de Fi ! Bom...depois de tanta expectativa finalmente chegou a notícia mais esperada e palavra mais aclamada por todos: * FAMÍLIA * rsrs...que bênção do Senhor Jesus. Thales, aproveite muito, Deus está te colocando num lugar, numa oportunidade alta, para poucos. Louve a Deus por isso.

    Bom, ... Indiana é a melhor !rsrsrsr ... "como que pode isso né"...as palavras tem força mesmo.

    In short...good luck !

  2. Anônimo Says:

    E ai... não disse que ia entrar... entrei!!!

    Boa viagem!!! Tudo de ótimo, aproveite bastenta e traga na volta uma mala cheia de novidades e conhecimentos.

    Espero voce na volta.

    Beijos.

    Maria Silvia

abcs