O tempo perguntou pro tempo...

quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu pro tempo
que o tempo tem tanto tempo
quanto tempo o tempo tem.

Lenice Gomes

A situação aqui está parecida com este trava língua, quanto tempo eu ainda tenho?
O prazo para acharem uma família para mim é até metade de Setembro, digamos que seja até dia 15, 20 dias!
Sexta-feira tem o último embarque geral do STB, espero ir nesse...
Esse fim de semana foi bem legal, sexta teve aniversário da Camila (piriquita), sábado eu fui a Campinas para comprar algumas coisas pra mim e pra passear um pouco e domingo eu voltei de Campinas e já fui direto no Clube dos Bancários para um aniversário do filho de um amigo do meu pai. Ontem fui pra Sorocaba, ao invés de Tatuí. Um tio da minha mãe está doente então fomos visita-lo, depois dei uma passada no STB.

Hoje vou começar a arrumar as malas
Você deve estar se perguntando "Nossa, mas já? Nem família tem!"
But nessa fase as famílias vão chegar e você já vai embarcar, ou seja, é bom ir adiantando as coisas.
Tem bastante coisa pra colocar lá dentro, depois eu posto aqui a experiência de fazer uma mala que te ajude em um ano =)

é isso aí
Abraço e Beijos

2 Responses
  1. flaviogarcia Says:

    xDDDD
    Eh nóo véi esperanu famíliaa!!
    Hj chegaa!!!!

    Abração

abcs