Chicago-Miami-Sao Paulo

Terca-feira, Eu e a Sonya fomos para o Walmart de manha para comprar uma mala para eles trazerem para mim o meu excesso de bagagem haha 40 lbs.
Eu a Sonya fomos tomar um cafe da manha no Schoops logo em seguida, foi muito gostoso =)
No aeroporto era so eu e ela e a Kelly.
Eu estava com a minha mochila da adidas gigantesca lotado de eletronicos e uma mala da polo cheia de coisas pesadas tambem.
Eu fiquei um pouco em Chicago e depois fui pra Miami.
Em Miami estava muito quente!
Fiquei la no aeroporto por 2 horas.
E em todo o momento eu estava com medo de que eles nao deixassem eu entrar no aviao com aquela bagagem porque era muito grande.
Em todos os momentos que eu tive que passar pela TSA (seguranca), pra comecar quando eles viram meu passaporte, eu tava com medo porque meu visto estava vencido etc.
Eles foram muito simpaticos comigo porque eles viram o meu scrapbook que eu e a Kelly fizemos que mostrava que eu fiz intercambio.
Todo mundo meio que sorria e falava ah voce ta voltando pra casa entao?
Acho que isso me ajudou la nos aeroportos.
No voo de Miami pra Sao Paulo eu dei o ticket errado pro cara e ele nem percebeu entao eu fiquei rodando o aviao umas cinco vezes para achar aquele banco e eu nao achava, ate que eu perguntei pra aeromoca e ela falou espera ai, voce esta no voo errado.
Na hora que ela falou aquilo eu pirei! dai eu percebi que eu tinha dado o meu voo Miami-Chicago de quando eu vim haha
Eu acabei nao dormindo no voo, dormi so 2 horas porque eu fiquei falando com o Felipe, o cara que estava sentado do meu lado.
Eu falei sobre meu intercambio etc e no final eu descobri que ele era um tecnico em informatica e ele acabou arrumando o meu laptop de graca!!! haha
Chegando em Sao Paulo eu estava cansado com o voo e morrendo de medo de eles me pararam na alfandega, alem dos meus ombros estarem cansados porque eu tava carregando as duas malas pesadas.
A fila da gripe suina era imensa e comecou a me irritar.
Depois de passar pela fila e mostrar meu passaporte, eu peguei minhas malas e fui na alfandega.
PASSEI sussegado! (Eu nem acreditava naquilo).

Eu sai da alfandega e vi meus pais me esperando la fora, foi a sensacao mais esquisita do mundo!

Eu gostaria de agradecer a todos que seguiram o meu blog e espero ver voces em breve!!!

Thales Camargo
0 Responses
abcs