Thursday



(Fotos do meu quarto)




Hoje o dia foi bem tenso como eu ja imaginava ontem.
De manha eu fui no funeral do Warren e foi melhor do que eu esperava.
Aqui nos EUA eles embalsamam o corpo da pessoa e demora uns dois dias pro velorio. Teve uma pequena cerimonia com um pastor e depois foi igual em filme.
As 3:00 meus amigos Drew e Keenan vieram me buscar pra gente sair. Foi legal porque eles colocaram uma musica mo alta em um carro muito legal e fomos pra casa do Drew.
Nos jogamos um pouco de basquete, futebol americano e videogame. Depois nos ficamos um pouco na casa do Keenan conversando e eu voltei pra casa.
15 minutos depois a Jordan estava aqui; eu ela e a Tara fomos jantar no Olive Garden. Foi bem legal.
Chegando em casa eu fui assistir um jogo de baseball do meu amigo.
Terminou meia noite e agora eu estou aqui, terminando este post =)
0 Responses
abcs