Friday

Sexta-feira!
Hoje era para eu ter ido para Chicago com um amigo e um bando de gente que eu nao conheco. Estava tendo o Taste of Chicago (uma festa onde voce pode comprar comida de todos os lugares) e tambem fogos de artificio.
Como eu nao poderia gastar la por nao ter mais dinheiro e pelo fato de eu nao conhecer muita gente que estava indo eu acabei desistindo.
De manha eu fui com a Sonya comprar roupa pro meu pai no Bass Pro Shop e depois nos fomos comprar coisas pra minha festa.
A noite a Megan e a Kelly vieram aqui e nos trabalhamos mais um pouco no meu livro (que esta gigante) e conversamos.
Amanha e 4 de Julho; independencia dos EUA e razao principal por eu ter ficado aqui ate essa data.
Eu vou participar em um evento de amanha na cidade como eu iria descrever no proximo post.

Abracos!
0 Responses
abcs