Little Shop and Railcats

Esta semana eu tive 3 jogos de Baseball.


Quarta-feira nos jogamos contra Valparaiso, que eh uma escola boa e nos ganhamos. Quinta-feira nos jogamos contra Merville e vencemos novamente.
Sexta-feira nos tivemos um jogo no estadio do Railcats, um estadio semi-profissional.
Foi muito legal a sensacao de estar pisando num estadio como aquele, so da nossa escola mais de 100 tickets foram vendidos!!
Nos ganhamos novamente, agora nos temos 7 vitorias e 1 derrota.

Little Shop of Horrors


Ontem eu fui assistir o musical que nos tivemos na escola, Little Shop of Horrors.

A historia eh de uma planta que come gente, e o unico jeito com o seu proprietario teria de manter a loja de flores que estava quase falindo era mantendo a planta "carnivora" la.
O musical eh bem legal, a planta usada no musical eh a quarta maior produzida no pais e foi usada em shows da Broadway.
Depois do musical eu fui entrevistar alguns atores para o meu texto no yearbook.

Por sinal, o texo que eu escrevi sobre intercambio foi publicado no Pow Wow e eu recebi varios elogios pelo artigo.

Segunda nos iremos jogar contra La Porte, o time #1 no estado em Baseball =)

That's all folks ;)
0 Responses
abcs